FRASES

"A batalha maior não é aquela que praticamos com nossos inimigos, mas sim aquela que enfrentamos contra nossos pensamentos!"

"A vida se faz por altos e baixos, contudo buscar onde ficar só depende de você mesmo, se em cima ou embaixo, quem determinará isto é você!"
" Ser Líder é algo mais complicado do que se imagina, porém não é das práticas mais penosas do mundo como alguns que não tem o dom para tal feito dizem ser. Ser líder significa dar direção a um ou mais indivíduos que estão buscando em suas atitudes um rumo para seguir, fazendo com que estes busquem forças internas para as conquistas e realizações ou seja motivação. "
" Pensar na vida, não significa ficar parado olhando para o nada, mas sim projetar os pensamentos em uma realização no futuro. "
" Ou trabalho naquilo em que acredito; Ou passo a acreditar naquilo em que trabalho, para que possa sempre desempenhar o meu melhor! "
Cesar Augusto I. Alves
Administrador especialista em Gestão de Recursos Humanos


" Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas;se você não conhece o inimigo mas conhece a si mesmo; algumas batalhas você terá vencido.mas se você não conhece o inimigo e nem a si mesmo, perderá todas. "

Sun Tzu - "A Arte da Guerra"
General


" Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade nós conhecemos nossos amigos. "
J. Churton Collins
Crítico literário e Conferencista inglês. 


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink


" Todo mundo pode ser grande... porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa saber concordar sujeito com verbo para servir... Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo Amor. "

Martin Luther King, Jr


" Sempre que você toma uma decisão, uma atitude, não está simplesmente agindo, está se transformando. "

Tom Morris


" A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade. "

Maria Montessori


" Mas as leis eternas da natureza e da ordem existem. Para o sábio, são como uma lei positiva; são escritas no fundo do seu coração pela consciência e pela razão; é a elas que deve sujeitar. "

Rousseau


" Enquanto o homem não souber para que porto quer ir, nenhum vento será o vento certo. "

Sêneca - Filósofo


" Um ser humano é uma parte do todo a que chamamos universo, uma parte limitada no tempo e no espaço, que concebe a si mesmo, às suas idéias e sentimentos como algo separado de todo o resto.É como se fosse uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência "

Albert Einstein - Físico


" A virtude é o primeiro título de nobreza; eu não presto tanta atenção ao nome desta ou daquela pessoa, mas antes aos seus atos. "

Jean Molière
Escritor de peças de teatro francês


" Só o Homem pode ajudar o Homem a decifrar o Mundo. "

Teilhard de Chardin
Padre jesuíta, teólogo, filósofo e paleontólogo francês


" Temos que descansar temporariamente de nós, olhando-nos de longe e de cima e, de uma distância artística, rindo sobre nós ou chorando sobre nós: temos de descobrir o herói, assim. "

Friedrich Wilhelm Nietzsche
Filósofo Alemão


"O líder é um verdadeiro arquiteto social à medida que consegue administrar os significados. "

Bennis/Nanus

" O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos. "

Pitágoras - Matemático