2012 - DICAS PARA TER UM ANO MELHOR

   A vida se faz presente neste momento de uma forma simples e singela, onde todos que vivem passam a ter novas possibilidades de sucesso e de erros, de traçar seu próprio destino ou de simplesmente deixá-lo ser conduzido por outros, de ir em busca das conquistas ou de se acomodar com o pouco... Este é o momento certo para tomar suas decisões!
    Pensando no destino poderiamos citar Jack Welch que disse: "Controle o seu destino ou alguém controlará.", tornando está frase celebre a quem deseja realmente ser algo ou alguém na vida, pois determina diretamente que você é o senhor de suas decisões e o controlador de suas opções.
    E como não ser? Por mais que queira ou permita que outros lhe diga o que fazer, o que dizer e até mesmo onde ir, é você e somente você quem decide se vai ou não fazer! Então você é o senhor de suas decisões, mas porque muitos abrem mão disto e se deixam levar pelo que outros acham (E para mim achar', significa não ter certeza) ser melhor para você e sua vida?
    Será a insegurança em tomar as decisões ou será medo das consequências da tomada desta?
    Estou certo que cada um sabe o seu porquê, contudo também estou certo em dizer a todos que quanto mais deixar de conduzir sua vida, mais distante estará da realização de seus sonhos, sim de seus sonhos, sonhos estes que podem tornar-se grandes conquistas e ótimas realizações, quando se está no comando da vida!
     Aproveite este momento de reflexão, em que o tempo e a passagem dos anos se evidência a todos e faça deste o momento das mudanças, alterando comportamentos, melhorando humores, se fazendo presente e planejando um futuro melhor a sí próprio e a todos a sua volta.

     VOCÊ É CAPAZ DE GRANDES REALIZAÇÕES, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUE TODAS AS COISAS GRANDES, COMEÇAM COM PEQUENAS ATITUDES! TORNE O SEU HOJE UM VERDADEIRO PRESENTE E FAÇA DE SEU FUTURO UMA GRANDE REALIZAÇÃO!

       E para isto acontecer já, a partir do primeiro segundo deste novo ano, deste nosso 2012, que chega para ser o ano das conquistas e realizações, deixo a todos no vídeo abaixo que criei com a ajuda de alguns bichanos, algumas dicas para isto acontecer. Espero que gostem e que partilhem a mensagem e meus sinceros desejos à todos de um ano repleto de paz, alegrias, saúde, trabalho, conquistas e sucesso!

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2012!


CESAR AUGUSTO I. ALVES
Coach e Consultor de RH

    Aproveito e deixo aqui também um presente a todos, clique na imagem e copie o meu MARCA PÁGINA, este é duplo, pois creio que o que seja bom, precisa ser partilhado para promover a multiplicação, então ao imprimir o seu, não se esqueça de lembrar daquele amigo especial ou mesmo aquela pessoa com quem gostaria de estar, ou quem sabe ainda aquele que deseja motivar a se tornar alguém melhor!