CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Como já dito anteriormente temos a preocupação constante em propiciar a máxima qualidade na prestação de nossos serviços e por termos  essa consciência, buscamos não somente uma Formação em Coaching regionalizada e com uma metodologia a ser aplicada somente aqui ou alí, mas sim, globalmente pois é certo que hoje, todos nós temos a possibilidade de galgar o mundo.
Logo procuramos as melhores instituições e organizações no tema para aprender ao máximo e assim poder dar o máximo aos nossos clientes. Confira:


ECA - European Coaching Association
A Associação Européia de Coaching foi fundada em 1994 com o intuito de desenvolver altos padrões de qualidade no campo do Coaching criando um clima de confiabilidade entre o mercado consumidor de Coaching e Coaches. É um orgão mundial que busca estabelecer alto nível na prática do Coaching.


Global Coaching Community
A Global Coaching Community é uma rede internacional de coaches, fonte de refêrencia para aqueles que buscam um coach profissional, é uma entidade mundial para coaches executivos, pessoais e de negócios. A GCC é uma organização sem fins lucrativos de membros individuais constituída por coaches profissionais do mundo todo.


International Association of Coaching Institutes
As horas referentes a Formações em PNL (Practitioner, Master Practitioner e/ou Trainer) por instituição reconhecida internacionalmente são validadas para dar início ao processo de credenciamento junto ao International Association of Coaching Institutes, que também é referência Internacional em padrões de qualidade na prática de Coaching.


Metaforum International
É uma continuação do Fórum para Meta-comunicação, o qual foi fundado por Bernd Isert no ano de 1986. É uma academia para modelos humanísticos e sistêmicos de comunicação, comportamento e evolução. O METAFORUM possui alta credibilidade internacional.