Somos um grupo de profissionais, todos com Formação em Coaching, pautados no desenvolvimento e ampliação das capacidades humanas e busca de resultados, através do conhecimento e uso de uma metodologia cientificamente comprovada, embassada e auxiliada pelo uso de ferramentas da psicologia, neurociência, programação neurolinguistica e comportamentais, sem deixar jamais de buscar a excelência no que faz e perder seus valores humanos.

Por isto aqui no PAPO de COACH, você encontrará profissionais, voltados ao atendimento individual, corporativo e/ou para equipes utilizando técnicas de coaching para que nossos clientes atinjam uma alta performance e os resultados desejados.

Trabalhar na construção do processo transformacional de um indíviduo ou organização é uma das razões pela qual trabalhamos, pois o coaching permite que através da mudança comportamental das pessoas e/ou gestores, os resultados se tornem uma constante na vida ou nas empresas, logo trabalhamos para que isto ocorrá com maior frequência desde 2010.

MISSÃO
Proporcionar aos nossos clientes "RESULTADOS" satisfatórios tangíveis ou intangíveis, aliando a estes valor e direcionamento estratégico, através de uma metodologia e procedimentos claros e transparentes, focado na possibilidade de desenvolvimento e transformação organizacional ou pessoal.

VISÃO
Realizar um trabalho honesto, claro e focado na obtenção de "RESULTADOS", através de uma metodologia e procedimentos claros e transparentes, desenvolvida com exclusividade ao atendimento de necessidades e/ou desejos de nossos clientes.

VALORES
Temos como princípios e valores a prática constante da transparência e clareza, compromisso e  comprometimento, a honestidade, a ousadia e o foco nos resultados. Visando com isto sempre atender nossos clientes de modo a torná-los nos parceiros e companheiros, lhes permitindo o acompanhamento do processo de trabalho e gerando lhes os resultados desejados.