PAPO de COACH é um grupo de profissionais, todos com Formação em Coaching e ampla experiência nas mais diversas áreas administrativas organizacionais, pautados no desenvolvimento e ampliação das capacidades humanas e busca de resultados, através do conhecimento e uso de uma metodologia cientificamente comprovada, embassada e auxiliada pelo uso de ferramentas da psicologia, neurociência, programação neurolinguistica e comportamentais, sem deixar jamais de buscar a excelência no que faz e perder seus valores humanos.

Pensando nisto executamos os seguintes serviços:
 
COACHING LIFE ou COACHING de VIDA - que é destinado a indivíduos com desejos de conquistas e/ou reorganização nos aspectos pessoais, finanças, educacionais, relacionamentos e profissionais.

COACHING EXECUTIVE ou COACHING de CARREIRA - que é destinado a empresários, gestores e/ou executivos com desejo de reenquadrar suas capacidades organizacionais e carreira visando crescimento ou adaptação as mudanças e exigências mercadológicas.

BUSINESS COACHING ou COACHING EMPRESARIAL - destinado a empresários, gestores e/ou executivos com desejo de reenquadrar ou desenvolver suas organizações ante necessidades ou exigências mercadológicas.

CURSOS, PALESTRAS,  SEMINÁRIOS E WORKSHOPS - visando o aprimoramento e ampliação de conhecimentos em técnicas e práticas diversas relacionadas ao desenvolvimento e capacitação humana.

TREINAMENTOS - visando a melhor performance de profissionais nas mais diversas áreas em que o capital humano é exigido e necessário.

Obs: Todos os nossos serviços são preparados de forma exclusiva e são totalmente personalizados, visando atender as necessidades e gerar resultados deste, aos nossos clientes.

QUER SABER MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!