COACHING GROUP

O Coaching Group é um trabalho onde todas as ferramentas e técnicas de coaching são direcionadas e aplicadas ao atendimento das necessidades e/ou desejos de um grupo.
Diferentemente do procedimento individualizado, neste todo trabalho é executado a um grupo, visando atender de forma geral o maior número possivel de pessoas, claro mantendo um número máximo de pessoas, afim de manter a qualidade e comprometimento para com o intuíto do trabalho.

Alguns trabalhos possíveis de se fazer no Coaching Group:

 - Integração da nova geração de profissionais, a Geração Y, que vem causando um choque interno com as demais gerações que já convivem pacificamente dentro das corporações

- Alinhamento das relações internas – atuação direta com executivos estratégicos, redirecionamento de comportamentos entre relações hierárquicas conflitantes ou relação entre pares gerenciais, atuação nas revisões e implementações de novos modelos de liderança, etc.

- Alinhamento das relações externas – desenvolvimento da capacidade de adaptação da equipe interna com a equipe cliente (externa), para evitar conflitos de comportamento e/ou cultura. Focada para empresas que atuam em projetos dentro das empresas clientes.

- Manutenção das metas e objetivos – transmitir através de uma comunicação eficiente e eficaz todos os desejos e necessidades organizacionais afim de cumprir com o estabelecido.

- Treinamentos – aplicar em treinamentos práticas diferenciadas de comportamentos e novos procedimentos de atuação junto a organização.

E muitos outros procedimentos, que podem atender coletivamente as necessidades organizacionais ou de equipes, diminuindo com isto os custos operacionais e o tempo de aplicabilidade nos processos de mudança desejados.

QUER SABER MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!