DICA DE LEITURA: “Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósitos, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.” 
Rick Warren

A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e buscam novos caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realmente pensam; pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos; reavaliam prioridades; valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão; cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente.
E você? Se soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades?
Deixe que Kerry e Chris o levem a reavaliar sua trajetória de vida, pois a jornada que está à frente pode, e deve, ser bem diferente.

Visite hotsite do livro: http://www.ummesparaviver.com.br/

Regras para Download de arquivos, Leia com Atenção!  

 
Regras para o uso dos Downloads disponibilizados Aqui
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum Arquivo de Livros, Vídeos, Programas, etc, que seja de distribuição ilegal e em caso de o autor ou distribuidor não desejar que o mesmo seja divulgado tem inteira autoridade para solicitar sua exclusão deste espaço.

- Estes arquivos todos estão acessíveis a todos, em diversos endereços de internet, não sendo obrigatório o seu download neste espaço. A distribuição aqui destes arquivos é realizada de maneira gratuíta, ficando a critério do usuário, fazer ou não algum tipo de doação para a manutenção do site e continuidade dos trabalhos do mesmo de maneira FREE.

- Os arquivos aqui disponibilizados por sua vez, não podem ser comercializados, e sim, somente utizados para fins de leitura, pesquisa ou mesmo avaliação de conteúdo.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

- Eles podem ser baixados apenas para leitura, averiguação de funcionalidade ou utilidade ou teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenham relacionamentos com a produção do site, não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar ou para com finalidade que estes irão utilizá-los, principalmente, em casos de "comercialização", tema este enfatizado, não ser permitido.

- No caso de algum link não estiver funcionando, seguramente será em virtude de proibição de distribuição por conta do detentor do arquivo ou mesmo em virtude de sua proibição judicial, por isso não haverá possibilidades de obtenção do mesmo por aqui.

- Em isto ocorrendo favor comunicar o responsável pelo site para retirada deste arquivo do banco de dados.

CERTO DA COMPREENSÃO DE TODOS E CONTANTO COM SEU APOIO!


Sessão Recursos Humanos



Sessão Auto Ajuda



Sessão Literatura Financeira




Sessão Vendas